Mário Fernandez

Derramar da Águas

Meu querido leitor, me permita tomar 3 minutos do seu tempo.

Eu vivo com Jesus desde 1987 e ainda não me arrependi disso por um único minuto. Tenho visto e vivido muita coisa, mas certamente o que mais me chateia é perder o mover de Deus quando está acontecendo. Se você é como eu nesse sentido, quero te fazer um convite.

Nos dias 4, 5 e 6 de setembro de 2015 realizaremos um evento na cidade de Gramado/RS para promover avivamento e unidade no meio do povo de Deus. É um seminário sem muito glamour, pois o que queremos é apenas derrubar as barreiras internas entre o povo de Deus, para que o agir do Espírito Santo seja mais amplo na Serra Gaúcha e transforme o meu estado natal em um lugar abençoado e abençoador como nunca antes. Não temos ministradores famosos, não temos propaganda na TV, não temos um apelo tão comercial como outros eventos – temos o mover de Deus acontecendo no meio de gente sincera, simples e disposta a ouvir o Todo Poderoso.

Este é o terceiro Derramar das Águas que, além de ser uma oportunidade de tirar um final-de-semana em Gramado, também servirá para conhecer irmãos em Cristo dali e de outros lugares e participar de algo que está crescendo. Eu estarei ministrando a Palavra de Deus em uma das atividades e este ano levarei toda minha família comigo. Vou dirigir 800 km para estar lá por dois dias e voltar – é a minha forma de semear no Reino de Deus em uma terra que ainda se mostra pouco fértil, mas pelo Poder do Senhor cremos que será no futuro um celeiro poderoso. Você pode procurar no YouTube o canal do Derramar das Águas e assistir as ministrações de 2013 e 2014. Confira.

Te convido a participar pelo menos de uma das seguintes formas:

  • Indo pessoalmente. Visite www.derramar.com.br e faça sua inscrição o mais rápido possível. Nos vemos lá.
  • Orando. Tire um tempo para orar diariamente desde o dia 04 de agosto até o dia 06 de setembro. Queremos cobrir 30 dias antes e durante o evento. Nos encontramos nas madrugadas.
  • Enviando alguém. O evento é muito barato, a despesa relevante é da viagem. MAS vale cada centavo.
  • Divulgando. Veja os vídeos no Youtube e confirme a simplicidade das maravilhas de Deus naquele lugar. Informe, comente, espalhe, indique, convide, fale.

O evento não tem fins lucrativos, ainda não é tão grande e sua participação fará muita diferença para nossa e para sua vida espiritual.

Uma abraço fraternal em Cristo.

Mário Fernandez

2 thoughts on “Derramar da Águas

  1. Avatar Eliene Souza Reis disse:

    Deus o abençoe poderosamente nesse novo projeto e que muitos frutos possam ser colhidos ao final.
    Grande abraço!

  2. Avatar João A. Mendes disse:

    Deus venha abençoar esse vosso belo evento para declarar o reino de Deus áqueles que estão em trevas espirituais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *