Vinicios Torres

Lançamento: Aplicativo ICHTUS

Olá,

Começamos o ano com uma novidade! Depois de alguns meses de trabalho estamos lançando o aplicativo do ICHTUS!

Quando comecei o site tinha em mente que devemos usar a tecnologia da melhor maneira possível para pregar o evangelho e para edificar os irmãos. Na minha concepção os filhos de Deus deveriam ser os pioneiros e desbravadores de tecnologias e recursos que façam o Evangelho ser divulgado e o Reino de Deus implantado na Terra.

Por isso, a mudança dos hábitos que o avanço dos celulares proporcionou me fez pensar em uma maneira de usar os recursos dos modernos smartphones para ajudar no crescimento espiritual.

O nosso aplicativo, além de permitir que você continue acompanhando as nossas mensagens devocionais, também oferecerá recursos para apoiá-lo em suas práticas de disciplina espiritual. Nosso primeiro foco é a oração.

O aplicativo o ajudará a manter uma lista de pedidos de oração (como é feito com a Agenda da Comunhão que nós já distribuímos no site) e pode ajudá-lo durante o seu tempo de oração.

O objetivo deste primeiro aplicativo é ajudar aqueles que estão iniciando na vida cristã e querem aprender a manter um tempo de comunhão com Deus pela oração, como também ajudar aos que já tem mais tempo de vida cristã a melhorar este tempo.

Para instalar (só em dispositivos Android por enquanto), abra o aplicativo da Play Store no seu celuar e digite ‘ichtus’ na área de pesquisa. Quando aparecer o nosso peixinho vermelho, clique para instalar.

O aplicativo tem uma área de vídeos que nós iremos alimentando com dicas e orientações sobre a oração e o uso do aplicativo.

Por favor, instale, use, compartilhe, indique e nos informe se você encontrar problemas do aplicativo no seu smartphone.

Temos orado para que esta seja uma ferramenta que ajude você a crescer em Cristo.

3 thoughts on “Lançamento: Aplicativo ICHTUS

  1. Wemerson Nascimento disse:

    Parabéns pela iniciativa.
    Não vou apenas usar, vou divulgar pra todos meus irmãos, amigos e familiares.
    Deus os continuem abençoando

  2. MARCIA MATTOS disse:

    A paz do Senhor Pr…achei a idéia excelente…vou baixar o App no meu cel..vai ser de grande ajuda…. acho que os demais vão gostar também…DEUS abençoe..

  3. Andrea Gama disse:

    Que bênção.! Já baixei…Parabéns Deus abençõe mais e mais. Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *