Vinicios Torres

Lançamento: Aplicativo ICHTUS

Olá,

Começamos o ano com uma novidade! Depois de alguns meses de trabalho estamos lançando o aplicativo do ICHTUS!

Quando comecei o site tinha em mente que devemos usar a tecnologia da melhor maneira possível para pregar o evangelho e para edificar os irmãos. Na minha concepção os filhos de Deus deveriam ser os pioneiros e desbravadores de tecnologias e recursos que façam o Evangelho ser divulgado e o Reino de Deus implantado na Terra.

Por isso, a mudança dos hábitos que o avanço dos celulares proporcionou me fez pensar em uma maneira de usar os recursos dos modernos smartphones para ajudar no crescimento espiritual.

O nosso aplicativo, além de permitir que você continue acompanhando as nossas mensagens devocionais, também oferecerá recursos para apoiá-lo em suas práticas de disciplina espiritual. Nosso primeiro foco é a oração.

O aplicativo o ajudará a manter uma lista de pedidos de oração (como é feito com a Agenda da Comunhão que nós já distribuímos no site) e pode ajudá-lo durante o seu tempo de oração.

O objetivo deste primeiro aplicativo é ajudar aqueles que estão iniciando na vida cristã e querem aprender a manter um tempo de comunhão com Deus pela oração, como também ajudar aos que já tem mais tempo de vida cristã a melhorar este tempo.

Para instalar (só em dispositivos Android por enquanto), abra o aplicativo da Play Store no seu celuar e digite ‘ichtus’ na área de pesquisa. Quando aparecer o nosso peixinho vermelho, clique para instalar.

O aplicativo tem uma área de vídeos que nós iremos alimentando com dicas e orientações sobre a oração e o uso do aplicativo.

Por favor, instale, use, compartilhe, indique e nos informe se você encontrar problemas do aplicativo no seu smartphone.

Temos orado para que esta seja uma ferramenta que ajude você a crescer em Cristo.

5 thoughts on “Lançamento: Aplicativo ICHTUS

  1. Olá Nilson,

    Muito obrigado por acompanhar o nosso trabalho e agora por usar o nosso aplicativo.
    O registro da resposta já está na nossa lista de funcionalidades, estamos estudando apenas como integrá-la bem no aplicativo.
    Obrigado pela sugestão.

    Abraços,

    Vinicios

  2. Nilson Cara disse:

    Olá Vinícios. Paz seja contigo.
    Parabéns pela iniciativa e disposição em continuar promovendo o crescimento do Reino de Deus.

    Tenho uma observação, em relação ao aplicativo: há como colocar um espaço (botão ou algo assim) para escrever as respostas das orações que inserimos nos Pedidos?
    Costumo fazer isso em um caderno. Em uma página, coloco meus pedidos. Deixo o verso em branco para escrever a data e um breve resumo de pedido.
    Creio que ficaria interessante no aplicativo.

    Obrigado e que Deus continue abençoando o seu trabalho.

  3. Wemerson Nascimento disse:

    Parabéns pela iniciativa.
    Não vou apenas usar, vou divulgar pra todos meus irmãos, amigos e familiares.
    Deus os continuem abençoando

  4. MARCIA MATTOS disse:

    A paz do Senhor Pr…achei a idéia excelente…vou baixar o App no meu cel..vai ser de grande ajuda…. acho que os demais vão gostar também…DEUS abençoe..

  5. Andrea Gama disse:

    Que bênção.! Já baixei…Parabéns Deus abençõe mais e mais. Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *