Vídeo 1 – Como Deus Nos Ajuda a Vencer uma Crise

Os cristãos são chamados para fazerem diferença no mundo e realizarem a vontade de Deus. Mas, em vez disso, você está passando por um tempo de crise e não sabe como sair dela? Sabe como Deus te ajudará a vencê-la?

Primeiro de uma série de 3 vídeos.

48 thoughts on “Vídeo 1 – Como Deus Nos Ajuda a Vencer uma Crise

  1. Caro Vinicios,
    Graça e Paz do nosso Senhor seja convosco e com todos os demais que seguem o Ichtus.

    Realmente se ficarmos só pensando, preocupados e/ou desesperados com a “crise” não daremos espaço em nossa mente para o que Deus tem para que nós venhamos a realizar.

    Vamos tirar o “s” da palavra “Crise” e aí ficamos com o “Crie”….

    Que o Senhor continue lhes abençoando neste projeto abençoado que é o Ichtus.

    Um forte abraço a todos.

  2. Patrícia Rossi disse:

    Pr. Que Deus continue abençoando Tremendamente a sua vida e dessa forma o Sr. possa compartilhar com cada um de nós o alimento de cada dia. O Sr não imagina o quanto me fortalece cada Palavra sua que eu recebo. E acho incrivel quando abro o e.mail e vejo algumas com o meu nome!
    A mensagem que o Sr. enviou a semana passada sem saber o que escrever… e pedia que nós lessemos um Salmo e orassemos pelo Sr. Saiba que me tocou muito.
    A sua sinceridade! Creia que orei sim pelo Sr..
    Obrigada Pr. O trabalho que o Sr. desempenha tem muito amor..

  3. Celi disse:

    Muito bom, parabéns e que Deus continue abençoando a vida de vcs. Amo suas mensagens

  4. joão Franco disse:

    Muito bom, Fui educado na IBM no sistema de gerência por objetivos e isso está em linha com o que aprendi, foi um excelente lembrete pois veio com mensagens vidas de Deus!

  5. MARCIA MATTOS disse:

    Muito edificante esse vídeo. Sempre sou tremendamente abençoada, ao ler todos os textos que são enviados a mim através dos Pastores do ICHTUS, e com esses vídeos então vai ficar melhor ainda.
    Parabéns Pr. Vinicios, que Deus continue te abençoando e te dando cada vez mais sabedoria para trazer temas tão profundos como esse para nossa edificação espiritual.

  6. Eduardo Trujillo disse:

    Obrigado pelo vídeo, Deus os iluminem para continuar este lindo trabalho…amém

  7. João Henrique disse:

    Graças à DEUS! Muito boa a palavra ministrada. Com o passar do tempo gostaria de assistir aos vários temas de pregações ,por meio de vídeo, que são enviadas para os admiradores do site ICTHUS.

  8. Prezado Gilson

    Obrigado pelo seu comentário. Realmente colocar as legendas tornaria o serviço completo. Infelizmente isso demanda um esforço que não temos condições de realizar agora que estamos no início. Mas a sugestão está anotada. Abraços.

  9. ElP,

    Obrigado pelo comentário. E você tem razão, acabamos nos acostumando coma falha e a derrota em coisas que prometemos a nós mesmos sem compreender as consequências que isso nos trás. Vamos falar sobre isso em um próximo vídeo. Abraços.

  10. disse:

    Uau!!! Louvores sejam dados a Deus por tudo.
    Que prazer, Pr. Vinicios, vê-lo e ouvi-lo pela primeira vez pois o conhecia apenas pelos devocionários abençoado que tenho recebido. Que o Eterno aumente a sua sabedoria sobre si.
    Ora bem, temos a tendência de no início do ano estabelecer metas que no decorrer do ano são esquecidos ou não levadas a sério; e tristemente, no outro ano fazem-se outros planos sem pensar no fracasso dos anteriores. Como regar ou alimentar as metas estabelecidas.
    Um forte abraço.

    ElP

  11. MARIA DO SOCORRO DE SOUSA disse:

    MUITO BOM. HOUVE UM DIA QUE ESTAVA EM GRANDE AGONIA E SEU EMAIL ME LEVANTOU COM PALAVRAS DE ÂNIMO. GRATA

  12. Rosana Arantes disse:

    Amém. Já estou pensando em minhas metas e esperando o próximo vídeo.
    Deus o abençoe.

  13. Gilson Ferreira disse:

    Prezado Pastor Vinicios,

    tenho problema de audição, e utilizo aparelhos auditivos. Às vezes, quando não os utilizo, por recomendação médica, as dificuldade de ouvir tornam-se maiores. Sugiro o senhor colocar legenda de sua fala, sei que dará mais trabalho, mas o alcance de almas será muito recompensador.

    Um forte abraço,

    Gilson Ferreira.

  14. Margareth Bucker disse:

    Como sempre palavras que nos ajudam no caminhar dia a dia.
    Maravilhoso. Obrigada
    Meg Bucker

  15. Ivana Elmi C. Santos disse:

    AMADOS DA ICTHUS HÁ ANOS EU ACOMPANHO SUAS REFLEXÕES E COM CERTEZA VEJO EM VCS UM TRABALHO SÉRIO E QUE SE ESTABELECE NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS.
    PARABÉNS COM CERTEZA COMPARTILHAREI

  16. Helena Macedo disse:

    Graça e Paz Pastor Vinicius!

    Excelente trabalho, me ajudou muito. Louvo a Deus pela sua vida.

  17. Lívio Túlio Baraldi disse:

    Muito bom! Que Deus continue a capacitá-lo no desenvolvimento de suas metas e objetivos com esta ferramenta. Deus abençoe!

  18. Agamenon Silva disse:

    Muito boa a iniciativa. Que possamos colocar em prática e alcançar-mos as nossa metas.
    Todos os cristãos unidos, nunca seremos vencidos. Amém!

  19. Eliel Santos disse:

    Tenho enriquecido bastante com vocês em muitas áreas de minha vida desde que passei a receber suas reflexões, e apliquei a minha vida, com este vídeo não será diferente, então nossa palavra é de gratidão a toda equipe deste projeto, e minha palavra a todos é que nós continuemos confiando no Senhor sempre, com crise ou não, um grande abraço na paz do Senhor Jesus.

  20. Marely disse:

    Realmente, metas tenho porém não consigo levar adiante e chegar ao final, acabo sempre me envolvendo com alguma outra coisa e sempre para não desagradar alguém e o que pensei, o que gostaria de fazer fica sempre de lado. Meu coração pede uma coisa é faço outra, estou precisando de ajuda .
    Que o Senhor continue abençoando-o e quem sabe me ajudar.

  21. Wanessa,
    Que bom que o vídeo a ajudou. É esse mesmo o propósito 🙂 O próximo vídeo já está sendo editado e já, já vai aparecer aqui. Fique ligada. Abraços.

  22. Estrela disse:

    Amen ! que Deus poe sempre suas palavras em sua boca pra louvar o nome de Deus em seus ensinamentos ♥

  23. É verdade, Alexandre. Essa atitude de deixar para amanhã ou fazer “corpo mole” para levar uma vida tranquila é responsável por muitos arrependimentos e remorsos quando o tempo passa e não dá mais para voltar e recuperar o que foi perdido. É justamente isso que Deus tocou meu coração para mudar, primeiro na mimha vida, depois passar aos meus irmãos. Abraços.

  24. Exatamente Alexander, quando nosso objetivo último é agradar a Deus não deixamos “a vida nos levar”, nós é que levamos a vida para onde Deus nos guiar. Abraços.

  25. Obrigado, Otávio, pela dica. No meu computador aqui parece tudo certo, mas ele está todo configurado para me ajudar a editar. Foi bom seu retorno sobre este detalhe.

  26. Ronivaina disse:

    Excelente!! Vou escrever e não me desviar das minhas metas especificas!

  27. Geruza Brum disse:

    Como é maravilhoso ouvir um servo de Deus. As mensagens sempre tocaram meu coração e abençoaram minha vida.Só tenho que agradecer a Deus pela vida de todos da equipe do ICHTUS. Amo sua vida Pr. Vinícius e oro sempre pedido que DEUS continue dando sabedoria para que possam continuar nos abençoando.Agradeço muito por tudo que acrescentou a minha vida cristã.

  28. Alexandre Gomes disse:

    Vinícius, excelente! Sou grato a Deus pela sua vida, e pela forma como o usa para nos fortalecer. Que o Deus continue o abençoando e o usando desta maneira linda que nos cativa e nos motiva a está debaixo do direcionamento de Deus. Acredito que muito de nós até estabelece metas, baseado em sonhos, porém o grande inimigo é a procrastinação, adiando dia após dia o que é importante e nos cercando de desculpas para não agir imediatamente, e quando vemos o tempo passou, o ano acabou e voltamos a estaca zero. Forte abraço e obrigado pela disposição e disponibilidade!

  29. Excelente, pastor Vinicius. O video agrega valor pois nos aproxima, pelo som, pela imagem… Nos torna mais familiares. Isso e muito bom, pois precisamos de vínculos que nos fortaleçam. Certamente estas mensagens farão diferenças em nossas vidas. Que o Senhor abençoe ricamente esta nova iniciativa!!!

  30. Airton disse:

    Vinicius:

    Palmas pela iniciativa de compartilhar a mensagem por meio de vídeo. Melhor ainda o conteúdo. Deve-se ser ator da vida e não apenas reagir, conquanto ser relevante, às situações que surgem no cotidiano.

  31. Andrea disse:

    Maravilhoso! Enquanto ouvia já pensava que deveria salvar e passar no culto familiar. Que curioso coincide com muitas conversas do sacerdote da minha família. Jesus Grande Sumo Sacerdote preparando nosso lar…

  32. Alexander disse:

    Muito bom. Há uma música secular que diz que devemos “deixar a vida nos levar”. Definitivamente isso não é verdade. Deus a todo momento nos move a fazer algo mais para Sua Glória. Que nossa primeira meta seja o de servir e adorar ao Nosso Senhor Jesus em Espírito e Verdade e que Ele nos ajude e capacite a cumprir as metas que Ele colocar em nosso coração. Parabéns Pr.Vinícius e toda a equipe do Ichtus.
    Um abraço.

  33. disse:

    muito bom, que o Senhor derrame cada vez mais unção de sabedoria para que você possa estar nos abençoando com essas mensagens, muito bom mesmo, uma dica tecnica aumente um pouco esse volume , está chegando muito baixo, parabéns que Deus abençoe…

  34. Wanessa disse:

    Ótima palavra, precisava ouvir para tomar atitudes em relação ao que pensar e fazer. Quando será lançado o próximo vídeo?

  35. Afonso Cruz disse:

    Amém! muito bom, que o Senhor continue derramando unção de sabedoria sobre este ministério e que milhares de vidas sejam tocadas.
    Parabéns Pr. Vinícius, pela criação desta ferramenta, Que Deus continue te abençoando e fortalecendo para os desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *