Vídeo 3 – Indo Além da Lista de Metas

Ter uma lista de metas é apenas o primeiro passo. É necessário compreender que  precisamos ajustar a nossa vida para alcançar as metas propostas.

Após analisarmos 4 áreas que precisam ser tratadas tem um convite especial para você.

 

6 thoughts on “Vídeo 3 – Indo Além da Lista de Metas

  1. airton disse:

    Vinicius:

    Abordagem bem ampla acerca do tema. É inevitável o êxito quando se aplicam as orientações comentadas no vídeos. Elas estão afinadas com o que há de mais moderno na área de planejamento. E o melhor: estão apoiadas na Palavra, conforme já escreveste aqui no Ichtus. Maravilha!

  2. Gilson Ferreira disse:

    Prezado Pr Vinicios,

    seu convite é irrecusável. A sua atitude é uma resposta da minha oração, pois peço ao Senhor que levante crentes influenciadores por todo nosso Brasil! Afinal, o tempo está se esgotando, e Jesus quer levar para si um povo capacitado. Um povo de metas alcançadas, que possa dizer: ” A missão que o meu Senhor delegou para mim, foi cumprida!”

    um grande abraço,

    Gilson Ferreira.

  3. claudete disse:

    Fiquei entusiasmada e pretendo daqui pra frente seguir estes conselhos para que as metas que eu estabeleça, sejam alcançadas e nao caiam no esquecimento!!! Obrigada

  4. Mauro Machado disse:

    Só Deus pra levantar estas pessoas excelentes e voluntarias para nos dedicar parte de seu tempo em busca de nossas metas. Isto é o corpo de Cristo. Parabens. Adorei.

  5. Joel de Sousa David disse:

    Gostei do vídeo ele trata de coisas que todos nos precisamos para ter firmeza no que faz. Também buscar as metas que são difícil de cumprir no dia dia, e muita paciência para cumprir as metas. muito obrigado.

  6. glaucia Paiva disse:

    Eu creio que é possível atingir metas mais requer força de vontade pra eu não desfocar tenho que decidir e pronto, o problema é decidi com corre, corre do dia, dia.
    Mais tenho aprendido muito com os videos.
    Muito obrigada!
    ABS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *