Vinicios Torres

Seu melhor ainda está por vir

“Se você estiver em busca de sua chamada ou perseguindo de todo o coração o propósito de sua vida, se você se encontrar envolto nos braços amorosos do Pai celestial ou então de joelhos, desesperado, lembre-se de que Ele é o Deus onisciente, onipotente e sempre gracioso de ontem, hoje e para sempre. Ele é digno de confiança e fiel em todas as coisas.

Permaneça neste caminho, meu amigo. Siga Jesus, e o Senhor o coroará com a sua bondade. Você tem uma herança incrível no nome de Jesus, um montanha para subir e um caminho para desbravar como pioneiro. Você tem um caminho de fé que é todo seu, uma zona de graça que espera que você ocupe. O caminho árduo e a vergonha do seu passado não são páreos para o nome de Jesus, para o seu poder de cura e para a sua chamada santa. Os dons e talentos únicos que você tem foram devidamente talhados para trabalhar o propósito de Deus nesta geração, e sua vida ampla, espaçosa e ordenada por Deus está esperando que você participe dela agora mesmo! Viva, ame e lidere como Jesus, e a sua vida na terra e no céu refletirá a glória contínua de Deus em todas as coisas!

Não há dúvida de que o seu melhor ainda está por vir!”

(Brian Houston; Viva Ame Lidere; CPAD)

Estas são as últimas palavras do livro “Viva Ame Lidere”, de Brian Houston, fundador da Igreja Hillsong, da Austrália, famosa pelas músicas cantadas por igrejas em todo o mundo.

Leia, pense nelas, medite e aproprie-se delas.

Comece hoje a viver a vida eterna: andando na presença de Deus hoje e continuando na presença dele para sempre.

One thought on “Seu melhor ainda está por vir

  1. Avatar Airton Mario da Silva disse:

    Vinicius:

    Se o melhor está por vir, o passado fica para trás e não no presente. Se o melhor está por vir, pouco importa o que me sucede agora. Se o melhor está por vir, então há expectativas superiores quanto ao que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *