Mário Fernandez

Foco e Gratidão

“Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.” (2 Timóteo 2:4 ARA)

Esta é uma mensagem de gratidão. Cerca de 14 anos atrás um amigo precioso a quem amo, me convidou a escrever uma meia dúzia de devocionais, pois o autor anterior havia declinado. O projeto começava a dar sinais de vigor com lá seus mais de 100 assinantes recebendo devocionais três vezes por semana.

Esta é exatamente, de minha assinatura, a devocional número 1.000, o que é um feito razoável. Sinto-me privilegiado por ter alcançado esta marca, mas realmente não me sinto um conquistador. Sinto-me um soldado em plena marcha, servindo a meus concidadãos do Reino de Deus. Que toda honra e toda glória, todo reconhecimento e gratidão sejam direcionados ao verdadeiro autor destas meditações – o Deus Todo Poderoso, o Senhor dos Exércitos.

Como um soldado focado em satisfazer o comandante, minha oração é que pelo menos um único dos nossos quase 70.000 leitores seja tocado pela Palavra de Deus a cada devocional. Minha oração é que o fluir da Palavra siga crescendo para mais e mais conservos. Se o Senhor assim o permitir, queremos alcançar ainda mais pessoas e desenrolar mais e mais dos rolos de sabedoria do Senhor.

Minha gratidão a Deus pelo chamado e aos leitores pela oportunidade. Tenho sido ricamente abençoado recebendo primeiro para repassar depois. Quero incentivá-lo, se você pelo menos uma vez ou outra foi abençoado por uma devocional desta fonte, dedique uma fração de seu tempo não para me agradecer, mas para orar ao Senhor que nos conceda mais graça, mais misericórdia, mais revelação e principalmente mais de Sua Presença.

Não temos ganho financeiro com isso, não temos nenhum reconhecimento público com isso, e é assim que queremos que continue. Mas a recompensa celestial e o retorno espiritual são absolutamente abundantes e mais do que suficientes.

A você, leitor, de hoje ou de muitos anos, minha gratidão.

“Deus querido, obrigado por que o Senhor faz o que ninguém poderia fazer. Obrigado por me usar para levar a Tua Palavra para estas pessoas, que me abençoam lendo e comentando.”

Mário Fernandez

62 thoughts on “Foco e Gratidão

  1. Avatar Meire Corrêa disse:

    Estou sentindo falta das mensagens do mes de fevereiro, esqueceram-se de mim, por favor pastor poste também para mim, porque me instrui, acalma,alimenta, sossega e responde minhas petiçoes.abçsMeire

  2. Avatar Airton disse:

    Mário:

    Sou grato ao Pai por tua vida, por tua disposição em dedicar-se à Causa do Mestre. Que Ele te conceda mais sabedoria para comunicares a Palavra com simplicidade, conforme vens fazendo. Obrigado, por fim, tendo em vista que as mensagens tornam-me a vida mais abundante.

    Airton

  3. Avatar Myleid França disse:

    Pastor Hernandes, Deus te abençoe por esse lindo trabalho de evangelização. Deus o tem usado bastante neste ministério. Parabéns pelos 1.000 devocionais do ICHTUS. A Seara é grande, mas os ceifeiros são poucos, Deus te abençoe e te guarde. Um abraço no amor de Cristo. Igreja Presbiteriana do Brasil da cidade de Caçapava-sp

  4. Avatar Douglass disse:

    Que Deus continue sendo engrandecido através de seu profícuo ministério.
    Tenho sido enriquecido tremendamente ao longo dos anos através das suaves, doces e profundas revelações de Deus em sua vida meu irmão.
    Meu muito obrigado e minha grata vontade de vê-lo abençoado e mais usado ainda. Prepare-se!!
    Forte abraço.
    Pastor Douglass Suckow
    Igreja Metodista Wesleyana (Nova Floresta) em Porto Velho – Rondônia.

  5. Avatar Rodolfo Rodrigues disse:

    Que a paz e a graça do Senhor estejam sempre contigo Mário. Que Deus continue sempre te usando em sua obra. Você traz a luz do conhecimento do reino de Deus à minha vida. E garanto que não só à minha como à de muitos mais irmãos e irmãs. Creio que assim é que tem de ser, todos nós unidos como um único corpo de Cristo. Unidos pelo amor, pela fé e pela graça do Senhor. Amem, abençoado seja teu caminho!

  6. Avatar Eliana Teixeira disse:

    A paz do nosso Senhor Jesus!
    Fico muito grata a Deus por todas as inspirações que Jesus deu ao senhor pastor, pois saibas que grandemente o Senhor Jesus falou e me ajudou através desses devocionais. Sei que a recompensa virá direto do trono do Senhor para sua vida.
    Obrigada!
    Eliana Teixeira…

  7. Avatar Noemi Borges Queiroz Fernandes disse:

    Pastor Mário Frnandez, em Filipenses 1:6 a palavra da iz que “Aquele que começou a boa obra é fiel em termina-la ‘, portanto se o senhor te capacitou para iniciar esta obra de devocional para abençoar muitas vidas ele vai te capacitar a não só chegar a 1000 mais a muito mais, porisso a ele Toda Honra, Glória.
    Que te abençoe.
    Noemi

  8. Avatar PAULO C. disse:

    Muito tenho sido abençoado com as mensagens postas.
    Deus fala de varias formas. Temos que esta senssiveis e perceptiveis a esses momentos.
    Todos os dias procuro fazer um a sois com Deus.
    E muitas vezes ao ler as suas mensagens elas parecem completar como respostas de Deus.
    Deus te abençoe cada dia mais.

  9. Avatar RODRIGUES disse:

    Parabéns por este foco, e por alimentar milhares de pessoas com estas mensagens de inspiração divina. Que Deus renove suas forças.

    Att,
    Rodrigues

  10. Avatar Alexander disse:

    Parabéns Pr.Mário. Toda Glória à Deus. Sou bastante edificado com suas devocionais. Um grande abraço e que o Senhor Jesus te enriqueça mais ainda em tudo para que possas compartilhar conosco. Um grande abraço

  11. Avatar disse:

    Mário continue nesta caminhada, as devocionais são muito importantes quantas vezes precisei de uma orientação do Senhor e quando abro meu e-mail tá lá uma devocional de renovo, como é bom ser direcionado pela palavra de Deus. Não pare, pois senti muita falta no começo do ano quando não estava mais recebendo atualizações e até pensei que o ICHTUS tinha saído do ar, graças a Deus não. Paz.

  12. Avatar Anderson Guimaraes disse:

    Mario, paz
    Continue com a mão no arado, que D’us te abençõe e te guarde, pois vc esta trabalhando para o Reino.

  13. Avatar Eliene Reis disse:

    Pr. Mario, nossa maior recompensa é ser reconhecido pelo Senhor como verdadeiro adorador e dentre as várias maneiras de adorar, esta é uma delas. Tens sido instrumento de Deus levando a Palavra tanto para salvação como para edificação de vidas. Que Deus continue te ungindo, te dando condições de cumprir com este propósito a cada dia. Que este Ministério seja como uma árvore frondosa cheia de frutos para honra e glória do nome do Senhor Jesus.

  14. Avatar pr. Sergio disse:

    Graça e paz! Louvo ao Senhor por sua dedicação e perseverança em abençoar através destas meditações a multidões de pessoas. Que nunca venha faltar o óleo da unção sobre a sua cabeça e que o Senhor lhe acrescente mais da sua sabedoria unção e graça e muita inspiração para que muitas pessoas sejam abençoadas e conheçam mais a Deus através de sua vida e ministério. Abraços com carinho Sergio

  15. Avatar Mauro Peres disse:

    Sou grato pelo instrumento de Deus que tu és também na minha vida. Que Deus o abençoe abundantemente.
    Mauro

  16. Avatar Samuel Guimarães disse:

    Peço a Deus que continue o abençoando. Vidas estão sendo edificadas e glorificando a Deus por serem abençoadas pelos seus textos. Glorifique a Deus por isso também. Maranata, ora vem Senhor Jesus!
    Grande abraço.
    Samuel

  17. Avatar Silvânia disse:

    Pastor Mário,
    Temos sido muito abençoados através dos seus devocionais: dou aula na Escola de Líderes na igreja onde sirvo, e costumo distribuir entre os alunos alguns dos seus estudos. Alguns me cumprimentam com alegria por serem abençoados com a leitura.
    Que o Senhor derrame mais e mais dos céus sobre vós.
    Em Cristo,
    Silvânia.

  18. Avatar Katia disse:

    Paz do Senhor Jesus!

    Obrigada pelas suas mensagens, a palavra de DEUS nunca volta vazia e você tem sido escolhido para leva-lá aos sedentos.

  19. Avatar geruza brum disse:

    Registro minha gratidão a nosso Deus por sua vida.Uma vida abençoada por Deus é uma vida abençoadora.O Sr.Mario Fernandes está na minha lista de orações diárias,pois muito tem abençoado a minha vida.Que continue combatendo o bom combate,edificando vidas até quando receber das mãos de Deus a coroa da vida eterna.Com muito carinho deixo meu abraço.

  20. Avatar Camila E. disse:

    Querido irmão,
    Obrigada, por meio dessas devocionais tornar o meu dia mais lindo com a mensagem do Senhor que edifica e abençoa a todos nós. Que Deus continue te usando e abençoando grandemente fazendo assim que mais vidas sejam alcançadas para a Gloria Dele!
    Fique com Deus, Camila.

  21. Avatar Robson Moreira disse:

    Paz do Senhor, amado Mario. Gostaria de registrar que tenho sido há anos muito abençoado por suas mensagens. Sou pastor e por vezes me servem de inspiração para as pregações. Mas gostaria que soubesse que, para a Glória do Senhor Jesus, seus leitores certamente somam muito mais de 70 mil, pois todas as mensagens que recebo redireciono a um mailing eletrônico que tenho, mencionando, obviamente, a devida autoria da mensagem. Que Deus continue te usando poderosamente, com muita sabedoria e inspiração divina. Forte abraço. No amor de Cristo. Robson

  22. Avatar Geraldo J. Silva disse:

    Irmão Mario, sou imensamente grato a Deus por sua vida, pois suas mensagens tem sido de alto alimento espiritual. Que o nosso Deus´possa iluminar o querido irmão para muitas vezes mil, que não aconteça como Pelé que marcou o milésimo gol e aposentou. Se o irmão parar as pedras clamarão. Um abraço meu irmão Deus o abençoe grandemente. Glória a Deus.

  23. Avatar Augusto disse:

    Prezado Mário, Paz e Graça !!

    Que O Senhor continue te abençoando a cada dia , com as mais ricas Bençãos, me sinto honrado pela oportunidade de receber suas mensagens, sempre espirituais e com conteúdo na Palavra de Deus.

    Saúde e Paz.
    Augusto

  24. Avatar laci disse:

    ainda sou nova leitora mas..leio tudo q chega no meu email pois preciso muito d ajuda e conhecimento..paço por uma grande prova ha + d 20 anos..tinha um talento..louvava no templo d Deus e m sentia a pssoa + feliz do mundo..so q chegou minha vez d passar plo deserto e acabei sucumbindo…morri espiritualmente e uma gde tristeza m acompanha desde entao,,sei q preciso voltar…vencer..ultrapassar..este ano decidi acordar..esta dificil…mas tenho fe q o senhor Deus m levantara e m transformara numa adoraradora melhor ainda..pq apesar d estar fora da igreja nunca m esqueci dos anos q vivi louvando pois estes foram sem duvida os melhores d minha vida..sem ele(Deus)ñ sou nada..sou humilhada e entregue a toda sorte d opressoes e pressoes..por parte ate d qm fez aliança comigo(esposo)q a todo momento m mostra e faz questao q eu saiba q ñ sou nada e ninguem..e humilhante e doloroso..tenho so uma certeza q assim q eu sair dessa caverna…ninguem ou nada m segurara..pois eu qro ser bençao nas mãos do senhor..um vaso pra ele fazer o q quiser d mim..em nome d jesus eu vou vencer..e qro poder ajudar muitas pssoas d fora e dentro das igrejas pois vejo pssoas frequentando igrejas..indo aos cultos mas ñ dao valor pra isso..como se fosse um habito somente ir a igreja e sei q se essas pssoas ñ acordarem ficarao na vinda do Senhor Jesus!!

  25. Avatar HELOISA HELENA disse:

    “PORTANTO MEUS AMADOS IRMÃOS SEDE FIRMES E CONSTANTES, SEMPRE ABUNDANTES NA OBRA DO SENHOR SABENDO QUE O VOSSO TRABALHO NÃO É VÃO NO SENHOR” I COR. 15:58
    AGRADEÇO A DEUS PELA VIDA DOS AMADOS IRMÃOS QUE USADOS PELO E.S.. NOS ABENÇOAM COM AS MINISTRAÇÕES QUE MUITO NOS EDIFICAM. QUE O NOSSO BONDOSO DEUS OS ESTEJAM ABENÇOANDO MAIS E MAIS COM AS RICAS BENÇÃOS CELESTIAIS

  26. Avatar zaneti disse:

    Deus querido, só Tu sabes o quanto sou tocada e o quanto escuto de todos a quem repasso estas devocionais o mesmo feedback. Obrigada Deus querido por que nos usa conforme a tua vontade e pelo prazer que sentimos com isto. Tu és maravilhoso! Te amo!

  27. Avatar Neusa disse:

    Prezado irmão,

    É maravilhoso testificarmos o qto o Senhor é rico em distribuir dons e talentos !
    Dou graças pelo ministério que abraçaste, no qual vidas são edificadas.
    Dou graças por vossa humildade , deixando que a glória seja sempre de Nosso Senhor, certa de que receberás do Senhor a recompensa da herança.
    Que o Senhor vos abençoe e guarde!

  28. Avatar Marcos Munis disse:

    Mario
    Parabens pelo estudo de número 1000.
    Vai em frente.
    É de adoradores assim que o Pai procura – Jo.4:23.
    Marcos Munis.

  29. Avatar Glória Mizael disse:

    Há mais ou menos 12 anos começei a receber o devocional da ICHTUS, Pr. Mário Fernandez, e sempre em cada dia recebido, foi a Palavra do Senhor, falando ao meu coração. Desde a passagem bíblica escolhida, até o texto escrito sobre ela.
    Louvo ao Senhor por este Ministério, pela vida de todos aqueles que doam seu tempo, seu talento em enviar mensagens de Deus para cada um de nós leitores. Que o Espírito Santo continue a abençoá-los, dirigí-los e inspirá-los a cada dia.

  30. Avatar Cila Viana disse:

    AGRADEÇO A DEUS ,PELA SUA VIDA E POR ELE PERMITIR QUE EU FAÇA PARTE DESSE GRUPO ABENÇOADO- OS LEITORES DO ICTHUS

  31. Avatar carolina Signori Barreiros disse:

    Prezado irmão, tenha certeza de que inúmeras pessoas são abençoadas pelas suas mensagens, que voce continue sendo instrumento nas mãos do nosso Senhor Jesus Cristo.

  32. Avatar Marcelo Fajardo disse:

    Eu que tenho que agradecer, Mário.
    TEnho sido muito abençoado, em meu crscimento cristão, com as suas devocionais.
    De coração: muito obrigado!

  33. Avatar Maria do Carmo disse:

    Agradeço a Deus , por aceitado o desafio de escrever estas mensagens para devocional que tem sido bênção na minha vida e refrigério na minha alma, e peço a Deus que o cubra com o precioso sangue de Jesus e o proteja voce e sua familia de todo o mal. Deus o abençõe grandemente sua vida, a vida de cada um de sua família. Valeu!! Sua irma em Cristo Jesus Maria do Carmo Paixão

  34. Avatar disse:

    Glória a Deus por este site, pela tua vida e tua dedicação. Que o Senhor transborde cada dia mais a tua vida com mais sabedoria, entendimento para que cada vez mais venha transmitir a palavra do nosso Deus.

  35. Avatar Divino das Graças Fernandes disse:

    Parabenz!
    Minha oração é prá Deus continue lhe abençoando no ministério e em todas as áreas da sua vida.

    A paz do Senhor

  36. Avatar disse:

    Louvado seja o nome do nosso Senhor Jesus Cristo!
    Acredito que para atingir esta marca, houve muitas lutas, muitos obstáculos, até mesmo momentos em que o irmão deve ter pensado em desistir, mas graças a Deus que não desistiu. Minha oração é para que o Senhor continue nos abençoando através da sua vida e o purifique cada vez mais.
    “O genereso será abençoado” Provérbios 22:09

    Valdir Damada

  37. Avatar Noa disse:

    Pr. Mário,
    graças a Deus, há pessoas investindo no reino. Sem dúvidas, as devocionais do Ichtus fazem diferença no dia a dia de muitas pessoas, inclusive na minha. Incontáveis vezes fui tocada pelo Espírito Santo por meio da sua vida. Sou estudante de jornalismo e tenho um sonho de ser escritora. Quero escrever para edificar vidas, assim como você. O seu ministério me incentiva e me inspira. Que Deus o fortaleça para que o ministério cresça e alcance ainda mais pessoas. Abraço,
    Noa

  38. Avatar Jorge disse:

    Oremos:
    Pai amado nós te agradecemos pelas infinitas bençãos derramadas em nossa vida, e mesmo sem merecimento nenhum tua graça e misericórdia nos alcançaram, agradecemos em particular por este site e pela vida de teu servo que por amor a Ti e a nós, tem se dedicado a aprender do Senhor e de uma forma maravilhosa nos repassado toda sorte de bençãos.
    Ser com ele(Pr. Mário), para que seja sempre essa pessoa humilde, corajoso e que, mesmo não sendo rico já fez e ainda está fazendo muitos enriquecerem com seu trabalho contínuo, e por isso pedimos ao Senhor que o abençoe e proteja-o e o guarde em nome de e para Jesus.
    Em Cristo que nos fortalece.

  39. Avatar Isabel Melo disse:

    Parabéns meu irmão. Que você continue recebendo do Espirito Santo porções e mais porções. Creio que não podemos imaginar como estas pequenas pérolas são usadas. No meu caso, com frequência, recorto a oração do final, plastifico e oro durante um bom tempo. Ontem mesmo encontrei várias dentro de um livro que comecei a reler. Também estou com a intenção de imprimir as devocionais e fazer um pequeno bloco para presentear minha irmã recém convertida. Como pode perceber, a água fresca fornecida pelo Senhor é distribuída conforme a criatividade que Ele mesmo nos dá. Continue firme…Prossiga … Deus o abençoe.

  40. Avatar Zelene disse:

    Parabéns pela milésima devocional. Que Deus continue abençoando este ministério maravilhoso que tem edificado muitas vidas! Abraços fraternos.

  41. Avatar Michele Valverde disse:

    Bom dia, a paz do Senhor!

    Sr Mario, como o senhor mesmo disse, vocês não recebem nada material com as mensagens deste site, porém tenho certeza que recebem muitas bençãos! Tenho certeza que muitos corações são quebrantandos pelo trabalho de vocês, o meu é um exemplo.

    Amo estas mensagens que há anos fazem parte da minha vida, e até estranho quando, por qualquer motivo, não as vejo em minha caixa de entrada.

    Agradeço a Deus pela vida de cada um que faz parte deste ministério, agradeço por cada dia que o Senhor fala comigo através destes emails.

    Que continue assim por muitos e muitos anos, em nome de Jesus.

    Um grande abraço,

    Michele Valverde

  42. Bom dia Sr Mario
    Agradeço por inúmeras maravilhosas mensagens que tenho recebido por email há muito tempo.

    Várias vezes tenho divulgado suas mensagens no meu informativo de vagas que é enviado a + de 47 mil pessoas toda semana.
    Para honra e glória do nosso Deus também eu tenho sido mensageira da Palavra de Deus vinda de suas reflexões e mensagens.

    Só lá na glória saberemos o efeito dessa semente que estamos lançando, e é só de lá que também eu espero minha recompensa.

    Que Deus o abençoe e guarde, e lhe conceda a graça de continuar sendo inspirando por Ele, para que ainda muitos possam ser alcançados pela mensagem da cruz.

    Grande abraço

    Verônica

  43. Avatar Pr Sinelson disse:

    Agradeço a Deus pela sua vida, Mário. Essas devocionais têm me ajudado a seguir em frente nessa árdua tarefa de pastorear. Estou passando por um problema grave de saúde, onde o foco fica meio difuso. Mensagens como as suas têm me feito bem. Deus continue te abençoando.

  44. Avatar Ildo Rodrigues disse:

    Já estava cansado de ouvir e ler mensagens esticadas, complicadas e sem conteúdo que pudesse entender sem ser um erudito da língua portuguesa. Encontrei aqui, o que procurava: Mensagens simples de entender mas profundas no conteúdo pratico, possibilitando às pessoas que apenas sabem ler com atenção a fazer aplicação pessoal. Obrigado Deus, por abençoar, primeiro o autor, depois a mim e a milhares de pessoas que tem à disposição, esse maná espiritual. Que Deus continue te abençoando com medida recalcada, Mário.

  45. Avatar alexandre miguel disse:

    Senhor abencoe ricamente meu “mano” Mario Fernandez, ha muito tempo o Senhor usa para abebncoar-nos. Que o mantenha firme na luz da sua Palavra. Desde 2004 ou 2005 que sou abençoado e utilizo p abençoar. Glória a Deus por isso . Alexandre Miguel

  46. Avatar José Ferreira disse:

    Pr Mario.

    Graça e Paz.
    Honras e Glórias dou ao Senhor dos Exércitos, por mantê-lo firme em seu propósito e dizer que 1000 devocionais pode ter ajudado muitas pessoas, porém, como diz o discipulador do nosso pastor… “isso é só o começo” Parabéns também a você, continue firme.

    Abraços
    José

  47. Avatar samuel Barbosa disse:

    Parabéns pelas mensagem tenho lido muitas delas e muitas ja me fizeram refletir.Fui cometido de cancer na garganta no final de 2009 não podia falar mas tinha condição de ler e muitas de suas mensagem me ajudaram muito hoje para gloria do Senhor Jesus estou curado.Que o Senhor Jesus possa continuar sendo sua fonte de espiração. Deus te abençõe A paz do Senhor

  48. Avatar adilson disse:

    Aos que chamou capacitou. Graça e Paz Pastor Mário. Quando o Sr. atendeu ao chamado de Deus, Ele te capacitou. Que Deus continue te abençoando, e que o Espírito Santo continue te inspirando, e que as palavras do Senhor Jesus sejam sempre a sua constituição de fé que direciona a sua vida. Um abraço.

  49. Avatar Denise Alves de Carvalho disse:

    Obviamente, nossa gratidão sempre deve ser feita para o noso Deus, em primeiro plano, entretanto sabemos que Deus em sua plena sabedoria, usa muito dos seus servos para o cumprimento de seu projeto, portanto agradeço a, ELE ,pois muito tem me ajudado com a leitura dessas msgs, pois são textos que abordam as mais diversas situações. Ratifico meus agradecimentos, que DEUS permaneça lhe dando sabedoria e discernimento na elaboração de suas msgs.

  50. Me alegro no Espírito Santo pela marca alcançada pelo amado irmão e muito lhe sou grato. Quero concordar com o sr que a Glória é TODA de DEUS. Mas também preciso lembra-lo que o SENHOR em sua infinita bondade permite que a alegria seja nossa. Sou muito abençoado pelas palavras postadas aqui. Muitas delas me são fonte rica de iluminação para outros sermões que prego em nossa igreja sempre citando o nome do querido irmão que possivelmente só iremos nos encontrar pessoalmente na Glória. Aleluia. Deus continue sendo glorificado. Com gratidão, um fraternal abraço!

  51. Avatar edilson andrade disse:

    Sou um leitor diário dos seus devocionais e tenho sido muito abençoado assim como tenho repassado a muitas pessoas e ás vezes até coloca algum no Boletim da Igreja. Continue firme e forte no Senhor. Deus te bençoe!

  52. Avatar Marcele disse:

    Ola Mario! Bom dia!
    Tenha a certeza que “uma” dos 70.000 leitores, você consegue atingir o alvo, sendo usado por Deus para tocar meu coração.
    Não só uma, mas várias reflexões vem como flecha direto do coração de Deus pra mim.
    Continue sendo este canal de benção, alegria, instrução e ensinamentos do Senhor Deus.
    Abraço, Marcele Pires

  53. Avatar ACIMERI disse:

    Mais um motivo de gratidão, Deus é fiel!
    Que Deus continue te capacitando e dando sabedoria para continuar nos abençoando. Isso significa que é um novo tempo, tempo de novas reflexões e novos ensinametos, que Deus lhe dê revelações do coração DELE para nós.
    Que Deus na sua infinita Misericórdia e Graça, continue abençoando sua vida e seus projetos. Obrigada, Mário Fernandez.

  54. Avatar Miriam Lira disse:

    Obrigado Senhor pela vida do teu servo. Ainda há homens e mulheres que estarão de pé naquele glorioso dia, que a Tua palavra seja revelada em novidade de vida a cada mensagem concedida ao Teu filho. Parabéns Pastor Mário Fernandes.

  55. Avatar Rosalice disse:

    Mário, lembrei-me ao ler essa devocional de que o Senhor nos admoesta a estimularmo-nos ao amor e ás boas obras. Que você continue sendo usado e deixe-se gastar por amor de Cristo, pois suas palavras têm abençoado a muitos, inclusive a mim. Abraços fraternos.

  56. Avatar Regina disse:

    Querido Irmão

    Agradeço a Deus , por ter colocado em teu coração , o desejo de escrever estas mensagens que tem sido bênção na minha vida e refrigério na minha alma…eu sei que a sua inspiração vem do Trono do nosso Pai , e peço a Deus que te cubra com o precioso sangue de Jesus e te proteja debaixo de Suas Asas , pois sei que só lá é que estamos seguros…Deus abençõe grandemente sua vida, a vida de cada um de sua família.
    No Amor do nosso Pai…
    Deus o abençõe

    Regina Bardella

  57. Amado, agradeço a Deus pelas palavras que Ele coloca em seus dedos e que por diversas vezes me atingiu, dando-me orientação, paz e conhecimento da palavra de Deus. Não sei se há um projeto, mas incentivo o irmão a publicar um livro com todas as devocionais, não para q recebas dinheiro, mas para alcançar mais e mais vidas. Passarei a orar por você! Paz do Senhor – David – Fortaleza / Ceará

  58. Avatar SONIA disse:

    A PAZ DO SENHOR JESUS !
    HÁ CERCA DE 1 ANO, O SENHOR NOSSO DEUS ME CONCEDEU A GRAÇA DE “OUVIR” SUA VOZ ATRAVÉS DOS DEVOCIONAIS DO AMADO IRMÃO, VIA INTERNET.
    LOUVO A DEUS PELA VIDA DO IRMÃO, TÃO GRANDEMENTE AGRACIADO PELA SABEDORIA DIVINA E O DOM DO AMOR, AO COMPARTILHAR CONOSCO, OQUE DEUS PÕE EM SUAS MÃOS.
    OQUE MAIS ENTRISTECE UM CRISTÃO É ENTERRAR O(S) TALENTO(S) QUE RECEBEMOS GRATUITAMENTE DE DEUS, TÃO IMPORTANTE QUANTO A ÁGUA DA CHUVA QUE MOLHA A TERRA SÊCA. TALENTO ENTERRADO PODE SIGNIFICAR COMA ESPIRITUAL.. AUSENCIA DA LIBERDADE DE CRISTO, DE UMA CURA, UMA LIBERTAÇÃO, A SALVAÇÃO !? É NEGAR JESUS… É DESOBEDIÊNCIA, FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO E A SÍ MESMO.
    (IRMÃO, AGORA FOI DEUS FALANDO COMIGO).
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, EM TUDO, E QUE ELE CONTINUE NOS ABENÇOANDO ATRAVÉS DO IRMÃO.
    sonia, 62 anos de idade, há quase 10 convertida ao cristianismo, mas ainda “travada” em muitos aspectos para fazer MAIS PELO REINO DE DEUS.

    OBRIGADA JESUS !

  59. Avatar Lisione da Silva disse:

    Espero que as suas mensagens sigam abençoando e suprindo as necessidades espirituais dos que as lêem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *