Vinicios Torres

Indicação – Ideologia de Gênero

Estamos vivendo tempos que têm se mostrado difíceis em algumas áreas da vida. Para os cristãos, tem se tornado particularmente complicado posicionar-se biblicamente em relação a alguns assuntos.

Essa dificuldade, muitas vezes, é aumentada pela falta de conhecimento dos cristãos acerca do assunto e como tratar dele de maneira correta.

A ideologia de gênero, por exemplo, é muito falada e tem sido disseminada, mas mesmo entre aqueles que dizem defendê-la encontramos uma grande maioria que não compreende suas implicações, nem para suas vidas nem para a sociedade.

Gostaria de indicar a você o vídeo do Pr. Luciano Subirá, de Curitiba, que, num curto vídeo, conseguiu explicar como o cristão deve se posicionar em relação a ideologia de gênero.

Espero que este vídeo possa ajudá-lo a se posicionar corretamente sobre esse assunto.

2 thoughts on “Indicação – Ideologia de Gênero

  1. Avatar Rosemay Vasconcelos disse:

    O vídeo deixa bem claro que , embora cristãos, não podemos nos posicionar favoravelmente, no sentido de ,apenas , evitar o atrito e discórdia. Nossa família sempre deverá ser preservada de todo o mal e modismos contrários à palavra de Deus.Respeitamos a opinião de cada um, no entanto, precisamos nos defender daquilo que venha afetar direta ou indiretamente a nossa casa, costumes e crenças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *