Vinicios Torres

Você Já Fez algo Durante 20 anos?

Hoje, 1 de junho de 2018, faz 20 anos que publiquei os primeiros artigos no site e enviei uma mensagem de e-mail para quase 50 pessoas conhecidas convidando-as para conhecerem o site e darem as suas opiniões a respeito da iniciativa.

Junto com o lançamento do site criei esta lista, que inicialmente foi o meio de transmitir as novidades do site e posteriormente se transformou na lista de devocionais do nosso site.

Durante esse tempo nós fomos muito abençoados pelo trabalho que fazemos aqui. Digo que somos os primeiros a receber os impactos daquilo que enviamos. Isso porque eu e o Mário temos um princípio: não falamos daquilo que não vivemos e experimentamos. Por isso, tudo foi escrito porque experimentamos e quisemos compartilhar, sabendo que se para nós fez alguma diferença, ou recebemos alguma revelação de Deus, então alguém também poderia receber a mesma bênção.

Sempre recebemos e-mails de vocês, comentando nossos artigos e contando que determinada palavra foi especial em algum momento. Para marcar esse momento, afinal 20 anos não é pouco tempo, gostaria que você agradecesse a Deus conosco pela oportunidade que tivemos de servir tantas pessoas.

Você não gostaria de ajudar a celebrar esse momento?

Se você foi abençoado de maneira muito específica pelo nosso trabalho em algum momento, poderia enviar um breve testemunho contando como foi?

Não é uma questão de vaidade, apenas de reconhecer os frutos da semeadura realizada e podermos glorificar juntos ao nosso Salvador Jesus Cristo, o motivo de todo o nosso esforço e da nossa vida.

Vinicios Torres e Mário Fernandez

25 thoughts on “Você Já Fez algo Durante 20 anos?

  1. Avatar Dulcelina Almeida de Amorim disse:

    Sem palavras , para expressar minha eterna gratidão pela dedicação, ensino, carinho, amor , respeito e cuidado que vocês têm tido para conosco nestes longos 20 anos !
    Somente O NOSSO AMADO PAI, para retribuí-los infinitamente mais sobre mais em vidas tão preciosas como as suas, dedicando-nos o tempo valioso de vocês para compartilhar o alimento que é a PALAVRA DE DEUS, em tempo tão oportuno. Como sou abençoada, privilegiada e honrada em fazer parte desta celebração tão grandiosa ! Parabéns é pouco, diante desta obra de grandes feitos. Receba meus irmãos a minha eterna gratidão por tudo, no amor DAQUELE que nos amou primeiro.

  2. Avatar JOEL DE SOUZA LINS disse:

    GRAÇA E PAZ AMADO.
    Meus amado irmão eu toda semana sou abençoado com seu trabalho, gosto muito deles
    sou muito grato a Deus pelo seus Estudos. Seu que Deus lhe usa para abençoar muitas vidas.
    Deus continue abençoando sua vida.
    Obrigado.

  3. Avatar Ivon Pereira da Silva disse:

    Desde que conheci, fazia leituras e imprimia para distribuir para membros da minha congregação, dada a dificuldade de acesso por email ou outro meio digital, também passei a reenviá-los por email, no face book, e um outro programa que não consigo escrever. E solicitava que entrasse no site para assinatura. Faço leitura diaria.

  4. Avatar Vicente de Paulo da Costa Ramos disse:

    Um dos comentários que foi muito útil em vários aspectos foi de “Eu tenho que fazer minha Parte” Nunca fui “comodista”. Deus proverá para mim sempre foi entendido como, faça sua parte, e o que você não for capaz de fazer Ele proverá.

    foi publicado uma mensagem com esse tema, que foi de encontro ao meu pensamento, e que me confortou muito.

    Assuntos normais do dia-a-dia, como Finanças, relacionamento com o Cônjuge, são muito bons porque são tratados de forma simples e naturais, são muito bons para a vida diária

  5. Avatar Vicencia Deusdete Gomes dos Santos disse:

    Bom dia, eu fiquei sabendo das mensagens do Ichtus através de meu marido, ele sempre comentava e gostava, achei interessante e acessei também. Acho importante receber essas mensagens, pois é um momento de reflexão. Tem aqueles dias que a gente não está bem e abre uma mensagem do Ichtus e nos dá força, traz esperança, reacende a chama.

  6. Avatar Hélio Cunha Nogueira disse:

    Estimados Vinicios e Mário

    Tenho o privilégio de desfrutar de ICTHUS desde
    ICHTUS
    Uma Parceria Diária com Deus
    29 de abril de 2009 ( Pastor Vinicios Torres )
    Grandes Trevas
    Em meu arquivo é o primeiro, mas creio que pode ser até de antes, desde então tenho partilhado a maioria das mensagens, recebendo e distribuindo bençãos!
    Parabéns pelos 20 anos e votos de muitos mais!
    Deus abençoe vossas vidas, famílias e esse Ministério que tem com certeza abençoado milhares de
    vidas.
    Forte abraço

  7. Avatar Deoclecia Oliveira disse:

    Estou passando por um momento de enfermidade e numa determinada manhã, acordei muito angustiada, porém ao receber a mensagem de vocês, fui renovada por Deus e meu coração se encheu de esperança.

  8. Avatar Deoclecia Oliveira disse:

    Sou muito grata a Deus pelas mensagens que recebo. É uma benção e tem me fortalecido na fé

  9. Avatar disse:

    TENHO SIDO EDIFICADA PELO MINISTÉRIO ICHTUS HÁ UNS 14 ANOS, DESDE QUANDO DEUS COLOCOU UM SITE PARA EU CUIDAR E COMECEI A ME ENFRONHAR NESSA ÁREA DE MENSAGENS VIA WEB. Também tenho divulgado esse ministério repassando algumas mensagens e divulgado no site alguns artigos esclarecedores e de ocasião como ’50 tons de cinza_’ a visita do Papa _ e uns outros . Juntei todos os artigos sobre a cruz em uma ‘revista’ virtual e em cada artigo postei o endereço da web para que possa ser lido na origem. Deus os abençoa e continue prosperando. Leda Maria

  10. Avatar Zoa Walter Gino disse:

    Meu caro irmão Vinicios, realmente muita edificou a minha vida e da minha família, e por fazermos parte de um corpo chamado igreja, nos momentos de alegria, de luta e tristeza , tivemos juntos espiritualmente em oração. Que a mão do Senhor sempre repouse sobre vocês, capacitando mais a mais e assim muitas vidas sigam sendo edificadas com este trabalho maravilhoso que Deus vos deu (sem bajulação mesmo, até porque como gaúcho, não temos esse costume) um abração a vocês a suas famílias!!!!

  11. Avatar Shirley Costa disse:

    Parece que foi ontem… mas já se passaram 19 anos que tive contato pela primeira vez com os devocionais do ICHTUS. Não sei contar as vezes que fiz uma oração em casa, buscando do Senhor uma palavra específica, e ao chegar na empresa e acessar meus e-mails, lá estava ela!!! Deus usou tremendamente Vinícius torres, Pr. A. C. Barro, e depois Pr. Mário Fernandez para me abençoar nestes muitos anos de devocionais. Um grande abraço a todos vocês, que foram ferramenta de Deus para me abençoar e também aos que estão ao meu redor, pois muitas vezes li os devocionais nas reuniões de célula. Parabéns Vinicius Torres por não ter desistido e por ter permanecido firme, mesmo diante das várias tentativas frustradas do diabo em calar esta voz, que alcança tantas pessoas. Parabéns Pr. Mário Fernandez, que em poucas linhas, consegue transmitir sempre uma mensagem do alto! Amo vocês em Cristo Jesus!

  12. Avatar Margareth Bucker disse:

    Amados Pastores.

    Agradeço a Deus pela vida de vocês, e por inspira-los com sabedoria, para nos ensinar o que é a boa, perfeita e agradável vontade do Pai.

    Obrigada….Meg Bucker

  13. Avatar Rodolfo disse:

    Formação de caráter:

    Primeiramente, parabéns pelos 20 anos. Muitos desistem no meio da jornada ou sequer a começam pensando em quão trabalhoso será. Muitas ocupações e muitas tarefas do dia a dia além do escasso tempo livre com a família acabam impedindo-nos de fazer um trabalho tão grandioso e de tanta importância para muitos.

    Acompanho o ICHTUS já tem muito tempo! Amo o trabalho de vocês e vejo a presença de Deus nele pois vocês tem por meio das mensagens ajudado na constituição do meu caráter. Me tornando uma pessoa mais compreensiva e com os olhos não mais no mundo, mas sim na vida com Cristo e com foco na eternidade, não mais neste mundo. Aprendi muitas coisas boas, sou um homem melhor graças aos devocionais que recebo e leio sempre com cuidado e atenção.

    Obrigado, e que venham ainda muitos anos!

  14. Avatar Sueli Cabral disse:

    Como é precioso não só receber mensagens, mas ter o privilégio de meditar na palavra de Deus através das devocionais.
    Sei que buscam ser homens de honra diante do Pai e isso tem sido inspiração,
    Que a cada dia possam ser abençoados e sejam bênçãos.
    Agradecer por se disporem em compartilhar o que vivem estando com Deus.

  15. Avatar Marcelo disse:

    Parabens pelo Trabalho lindo , tenho acompanhado esteste Trabalho maravilhoso, que tem alcançado muitas pessoas que precisam conhecer mais da palavra do senhor, continue investindo na obra do sensenhor Jesus abraço

  16. Avatar MARCIA MATTOS disse:

    Graça e Paz irmãos…. sinto-me bastante honrada, em celebrar juntamente com vcs, este momento tão especial, onde é comemorado os 20 anos do ICHTUS….sou muito abençoada, através desses pequenos, estudos bíblicos, porém, com um valor tão grande, que nos leva a extrair profundos ensinamentos para uma vida diária melhor.. agradeço por fazer parte da família ICHTUS…que DEUS continue vos abençoando, e iluminando as vossas mentes, para dar continuidade a esse lindo projeto….

  17. Avatar Bruno dos Santos disse:

    O Ichtu me ajudou e ainda me ajuda muito a crescer na Fé.
    É uma ferramenta valiosa para a expansão do reino de Deus.
    Tenho repassado para outros contatos que por suas vezes repassam para outros gerando efeito multiplicador para edificação de muitos!
    Deus os abençoe!!!

  18. Avatar Paulo Adolfo da Silva disse:

    Bom Dia, amados!
    Sou muito grato ao Senhor pelo trabalho de vocês. Não sei dimensionar o quanto tenho sido abençoado através das mensagens do ICHUTUS através de vários anos de recebimento de inúmeras mensagens. Tenho repassado algumas das mensagens para outras pessoas. O Senhor continue abençoando poderosamente todos vocês.
    Muito obrigado!

  19. Avatar Orson Cesar Linhares disse:

    Bom dia. Recebi este contato através de meu cunhado Denis C. A. Ramos. Me inscrevi e tenho sempre lido as suas mensagens. Quando as recebo paro o meu trabalho e as leio. Tem sido benção na minha vida e da Silvana. Continuem não esmoreçam, outros muitos vinte anos virão. Deus no controle da vida de vocês e de suas famílias.

  20. Avatar ROBERTO ROSSI MATEO disse:

    Sou muito grato a Deus e aos irmaos pelo brilhante trabalho. Tenho sido muito edificado e desafiado na caminhada cristã. Continuem firmes e constantes sempre abundantes neste projeto, pois o trabalho de vcs nao tem sido em vão.

  21. Avatar GILSON FERREIRA disse:

    As mensagens, de forma geral, são bem interessantes, pois nos ajuda a refletir em nossas ações e conduta cristã. Elas ainda revelam conteúdo vivenciado pelos seus respectivos autores. Deus continue dando força e discernimento a vocês, Vinicios e Mário, para escrever textos atuais e tão oportuno.

  22. Avatar Isael de Araujo disse:

    Parabéns. Acho que acompanho vocês há mais de dez anos. Que vocês possam continuar fazendo publicando por muitos vinte anos.

  23. Avatar Isael de Araujo disse:

    Parabéns. Acho que acompanho vocês há mais de dez anos. Que vocês possam continuar fazendo publicando por muitos vinte anos.

  24. Avatar NIVALDO HENRIQUE DE OLIVEIRA disse:

    Quando li o título deste artigo, rapidamente, algo veio à minha mente.
    Estou justamente num momento da minha vida em que completou 20 anos de empresa, e eu me vejo diante do desafio de encerrar este ciclo e iniciar outro.
    Relato isso aqui pois tenho acompanhado este site por recomendação de um amigo que trabalhava comigo. E hoje vendo este título, senti de compartilhar este meu momento.
    Eu fui muitas vezes abençoado pelos textos recebidos, que traziam algo prático para o dia-a-dia de nosso caminhar com Cristo.
    Confesso que por um tempo, pela correria habitual, deixei de ler alguns textos e provavelmente perdi alguma coisa.
    20 anos é bastante tempo, e vejo que tanto no meu caso como de vocês, um grande ciclo se encerra. Pra mim a dúvida ainda de que caminho seguir para iniciar o novo ciclo e pra vocês um novo ciclo que se encerra, mas que gira na mesma caminhada, porém com um nível superior de maturidade e de crescimento.
    Desejo sucesso nesta caminhada e peço que orem pelo meu novo ciclo, pois a nossa caminhada com Cristo não tem fim.
    Um grande abraço.

  25. Avatar Manuel Silva disse:

    Caríssimos Vinicios Torres e Mário Fernandez,
    Sim, já fiz algo durante 20 anos! Sei o que é lembrar e celebrar algo iniciado há 20 anos. E, sem dúvida alguma sei que devo participar na Celebração do 20º aniversário de ICHTUS e regozijar-me pela vossa dedicação, empenho e determinação, especialmente quando faltam respostas gratificantes, incentivadoras, correspondentes ao vosso trabalho. Faço mea culpa porque deveria ter mostrado minha gratidão sempre que um dos vossos artigos me atinge, me acerta, me ajuda – no tempo certo – e tantas foram essas vezes.
    Tenho 65 anos de idade e 56 de igreja evangélica o que me permite ter feito algo durante 20 anos várias vezes. No entanto, de momento sou considerado um “desigrejado”. Mas considero-me “cristão, apesar da igreja”, no dizer de Philip Yancey.
    O que melhor me define, descobri num artigo da autoria de Bob Mumford publicado na Revista Impacto set/out’2003 (conselho editorial de Christopher Walker): PEDRA QUEIMADA. Sim, isso mesmo – pedra queimada. E, talvez por isso mesmo, tenha apreciado muitos dos vossos escritos. Alguns guardei deliciosamente em meu coração pelo impacto, pela oportunidade, pela subtileza, pela profundidade, pela simples clarividência. Alguns deles partilhei com um número restrito de amigos e “pedras queimadas” tal como eu, através de um blog criado para o efeito (Alpondras.wordpress.com).
    Vosso irmão em Cristo, companheiro nesta Celebração, e grato pelo vosso amor e dedicação à Obra do Pai,
    Manuel S. Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *